PROFISSÃO EM ALTA

Mercado em expansão. Especialistas em qualidade e segurança industrial têm espaço.
A Associação Brasileira de Ensaios Não-Destrutivos (ABENDI) fez uma pesquisa com profissionais de nível técnico do setor e constatou que 40% deles já ganham até dez salários mínimos. A avaliação do presidente da entidade, João Rufino, é de que o mercado atual tem capacidade de absorver até 1,4 mil profissionais por ano. “Trata-se de um mercado de trabalho em expansão, que necessita de profissionalização. As empresas buscam profissionais certificados, pois essa é a garantia de qualificação”, aponta.

As empresas exigem que os técnicos de END sejam certificados como garantia de qualidade. Neste aspecto, vale lembrar, que as escolas técnicas têm papel fundamental também na divulgação desta carreira para que novos profissionais de END cheguem ao mercado”, pondera.
Veja mais...

O Cetril é um centro de treinamento especializado na formação de profissionais, com mais de duas décadas de experiência em preparar candidatos para os exames de qualificação aplicados pela ABENDI, ABRACO, FBTS, etc...
O Cetril Treinamento e Desenvolvimento conduz os treinamentos de forma sistemática, ministrados cuidadosamente, seguindo uma linha de ação e controle planejada e definida.
Em vários cursos, além da parte teórica, existe a parte prática onde é realizada em laboratório adaptado e devidamente equipado.

O CETRIL Também conta com pessoal qualificado para os serviços de inspeções técnicas, consultoria, qualificações de soldadores e procedimentos de soldagem e ensaios não destrutivos. Sempre buscando atender as peculiaridades de cada cliente, em cada uma das situações por ele vivenciadas.

.

CETRIL - Campinas/SP

Tel: (19) 3242-5009  /  Fax: (19)  3243-3393
Rua Camargo Paes, 729 - Jd. Guanabara
Campinas/SP - CEP 13073-350
E-mail:
cetril@cetrilbr.com.br

CETRIL - Cosmópolis/SP

Tel: (19) 3812-3514
Avenida Saudade, 1018 - Recanto das Laranjeiras
Cosmópolis/SP - CEP 13150-000
E-mail:
cetrilcosmo@cetrilbr.com.br

 

Horário de Atendimento:
2º a 6º feira, das 8h00min às 17h00min

Horário de Atendimento:
2º a 6º feira, das 14h00min às 22h00min